Controle de 
Qualidade
Certificado

Qualidade é o grau positivo de excelência. Por isso, investimos muito na qualidade dos resultados dos exames através de controles periódicos e certificados.

RT: Fernanda Magnus

aad98ab5-43dd-4321-b650-4f97e83d1ec8%20(
QUALIDADE COMPROVADA E CERTIFICADA

CONTROLLAB ®

Desde 2014 o Laboratório Axys participa dos ensaios de proficiência interlaboratorial da Controllab, com certificados de proficiência de amostras padrão em todos os anos.

categorias-de-risco-boas-pra%CC%81ticas-

BPL - BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO

Mapeamentos de riscos, protocolos padronizados, organização, segurança da equipe (EPIs), amostras e dados, além de outras medidas de controle e cuidados são a base da qualidade dos nossos resultados, garantidos através da atuação deste programa.

Lista

TRIPLE CHECK ®

Alto volume de processamento precisa ter mecanismos de controle. No Axys, desenvolvemos o triple check, que garante a checagem dos pontos críticos para oferecer o mais correto diagnóstico.

QUAENT ®

Controle de qualidade só funciona com uma boa gestão. Por isso, utilizamos as melhores ferramentas integradas de gestão laboratorial e de qualidade (Quaent ® e Concent ®).

cldavis.jpeg

CL Davis Foundation

Nossos laudos histopatológicos utilizam o padrão-ouro de avaliação, preconizado pelo Colégio Americano e Europeu de Patologia Veterinária (ACVP e ECVP), além da Associação Brasileira de Patologia Veterinária (ABPV).

5s.png

Método 5S

O “5S” se refere ao método de administração japonesa que reúne os cinco preceitos Seiri (senso de utilização), Seiton (senso de organização), Seiso (senso de limpeza), Seiketsu (senso de normalização) e Shitsuke (senso de disciplina).